Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016)

Visitas: 303
Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016)

Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016)

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016) – Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016) – Charlie Brown, Snoopy, Lucy, Linus eo resto do “Peanuts” gang amado fazer sua estréia na tela grande, como nunca foi visto antes, no estado da animação arte 3D. Charlie Brown, o mais amado underdog do mundo, embarca em uma jornada épica e heróica, enquanto seu melhor amigo, o amável beagle Snoopy, leva para o céu para prosseguir a sua arqui-inimigo, o Barão Vermelho. Da imaginação de Charles M. Schulz e os criadores dos filmes ICE AGE, O FILME PEANUTS vai provar que todos os underdog tem seu dia.

Critica IMDb
Assistir Filme Snoopy e Charlie Brown – Peanuts Online Dublado (2016) – Fonte do meu comentário: hitfix.com revisão por Drew McWeeny.

Quando vivemos em uma época em que tudo, não importa o quão puro a intenção do criador, é simplesmente IP a ser cultivada, é direito de ser suspeito de um filme de “Peanuts”. Afinal, Charlie Brown eo resto dos personagens criados por Charles Schulz têm sido grande negócio por décadas, e faz sentido que eles iriam colocar algo em conjunto, se por nenhuma outra razão do que para manter os personagens ativos na cultura pop.

Felizmente, parece que as pessoas por trás “The Peanuts Filme” assumir o legado desses personagens muito a sério, eo resultado é um filme suave, encantador que parece muito menos frenético do que muito do que é criado para o público jovem nos dias de hoje. Céu azul, um dos dois principais produtores de CG filmes de animação para Fox, produziu dez filmes agora, e enquanto a maioria dos seus esforços têm sido originais, ficou claro a partir de “Horton Hears a Who” que quando eles se adaptam de outra pessoa propriedade, eles tentam fazê-lo a partir de uma posição de autenticidade e respeito.

Uma das coisas que faz “Peanuts” um alvo tão ampla é todas as diferentes versões de lá ter sido. Mesmo em nossas reuniões editoriais no HitFix, como falamos sobre os filmes ou os especiais que pensamos quando “Peanuts” é mencionado, todos nós temos a nossa própria opinião sobre o que isso significa. Para mim, as velhas especiais de TV escola e os primeiros filmes eram a versão de definição. Louis Virtel me disse que sempre pensa em “Raça para sua vida, Charlie Brown!” primeiro. Os meus filhos foram expostos a alguns dos especiais, mas Toshi tomou sobre si mesmo a ler as coleções Fantagraphics de todas as tiras que eu tenho em minhas prateleiras. E a qualquer dessas pessoas, eu diria, “Você vai reconhecer os ‘Peanuts’ que você ama neste filme, e você vai ser feliz.” Isso não poderia ter sido uma tarefa fácil, por isso, só por isso, céu azul e Fox merece alguns elogios.

Uma das opções mais interessantes que eles fizeram na abordagem do filme era como desenhar os personagens. Eles são objetos 3D CG, mas os rostos são “desenhados” sobre as cabeças de uma forma que sempre se sente como há uma pincelada física, uma marca de lápis. Presumo que a coisa toda é CG, mas ele se conecta os personagens à longa tradição feitos à mão que começou com a própria história em quadrinhos. É uma forte decisão estilística, e faz certeza de que os personagens sentem como os personagens que já conhecemos. Steve Martino, trabalhando a partir de um roteiro de Bryan Schulz, Craig Schulz e Cornelius Uliano, toca em qualquer número de piadas e cenas familiares e set-ups, com um número de referências à longa história dos personagens. Snoopy passa a maior parte do filme trabalhando em um livro sobre sua máquina de escrever recém-descoberto, a história de um ás da aviação e sua batalha contra o infame Red Baron. Sally tem sua queda por ela baboo doce, Linus, que cuida sua fé na Grande Abóbora. Lucy dá conselhos para ela calçada suporte psiquiátrico ao fazer passes como Schroeder cada chance que ela recebe. Peppermint Patty e sua assistente Marcie ambos desempenham seus papéis familiares, bem como, com Charlie Brown, no centro de tudo, constantemente posta em cima, tomando constantemente um no queixo. Se isso vai ser verdade para a faixa original que Schulz criou, então Charlie Brown tem que estar sofrendo, uma criança que não pode pegar uma pausa.

O que me surpreendeu foi a forma como eles tomaram uma abordagem tranquila para encontrar algo mais a dizer sobre Charlie Brown. Eu estava preocupado que este ia ser um filme onde eles tiveram que transformá-lo em algo que ele não era apenas para assinalar algumas lista de verificação demográfica, e em vez disso, o filme levanta alguns pontos muito fortes e interessantes sobre o que é heróico quando você está apenas uma criança tentar definir-se. Neste caso, há um novo garoto na escola, a garota de cabelos vermelhos Little, e Charlie Brown está determinado a reinventar-se de uma forma que vai ganhar atenção e aprovação desta menina. Sendo este Charlie Brown, as coisas não são assim tão fácil, mas achei que a maneira como eles, eventualmente, levá-la juntos foi inesperadamente honesto. Neste ponto, esses personagens têm vindo a desempenhar as mesmas batidas por tanto tempo que é realmente surpreendente ver-los a fazer algo novo que não se sente como uma violação dos personagens, mas sim uma extensão natural do que já sabemos sobre eles .

O elenco de dubladores jovens todos parecem escolhido apropriadamente, e é interessante ouvir como eles saíram de seu caminho para encontrar crianças que naturalmente soam como as vozes que foram conectados aos personagens por mais de 40 anos agora. Uma das razões que eu não quero nunca um “Calvin & Hobbes” adaptação a acontecer é porque eu não quero ouvir qualquer outra pessoa assumir como Hobbes deve soar, mas com esses personagens, eles tiveram as mesmas vozes para tanto tempo agora que é como uma espécie de truque de mágica. É um elenco de verdadeiras crianças aqui, mas eles soar como o “real” Charlie Brown, o “real” Lucy, o “real” Linus.

Frequentemente muito engraçado, inegavelmente, destinado a um público mais jovem e fiel ao material de origem, “The Peanuts Filme” é muito bem-educado para conquistar novos públicos, mas que vai agradar as pessoas que já estavam Amante da propriedade subjacente, e ele deve ser um grande sucesso orientado a nostalgia do estúdio.

Compartilhar Post:
Categorias: animação, aventura, comédia, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , , , , , , , ,
Trailer

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos