Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015

Visitas: 593
Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015

Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015 – Em um futuro próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto, um homem se apaixona em plena floresta – algo proibido, de acordo com o sistema.

Sinopse IMDb
Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015 – Uma história de amor ambientada em um futuro distópico perto de onde as pessoas solteiras são presos e transferidos para um hotel assustador. Lá, eles são obrigados a encontrar um companheiro de correspondência em 45 dias. Se eles falham, eles são transformados em um animal e liberado para a floresta.

Critica IMDb
Assistir Filme The Lobster Online Legendado 2015 – Demorou algum tempo para que o novo filme Yorgos Lanthimos “The Lobster” resolver em minha mente. Na superfície é uma comédia de humor negro, cheio de imagens ricas e performances surpreendentes de seu elenco principal. Deeper estabelece uma das histórias dolorosas e mais originais do coração em relacionamentos modernos, provavelmente o melhor visto no cinema desde Michel Gondry “Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças”.
“The Lobster” conta a história de um futuro próximo distópico, onde as pessoas individuais, de acordo com as leis da cidade, são levados para o hotel, onde eles são obrigados a encontrar um parceiro romântico em quarenta e cinco dias ou se transformam em feras e enviado para a floresta. No centro é David (interpretado por Colin Farrell), que entra no hotel com seu irmão, que foi transformado em um cachorro, e começa um efeito dominó que fará com que ele tanto um pária e um fugitivo.
Começando com um roteiro divertido e inteligente por Lanthimos e escritor co Efthymis Filippou, “The Lobster” recebe alguns dos maiores risadas do ano. Os dois criar uma sinfonia de verdade sobre a percepção de nossa sociedade de relacionamentos e amor. Quando David primeiro entra no hotel, você pode ver o desespero inicial e lutar contra o sistema. Ele acredita na idéia de amor, mas não é particularmente gostava de estar sob o seu feitiço mais uma vez. Sua simplesmente a vida ea morte, mas quando a história faz dele um pária, onde o amor é proibido, você vê a sua auto sem esperança romântico tornar-se atraído para o seu “míope mulher.” (interpretada por Rachel Weisz) A evolução das perspectivas de David em sua situação atual é autêntico e real, como ele mostra o centro de sua mágoa em jorros única intermitentes. Você pode agradecer a todos que, para o desempenho powerhouse por Colin Farrell, que oferece o melhor e mais audacioso papel no cinema até à data.
“The Lobster” não é apenas sobre o seu roteiro e performer chumbo. Ele também reúne um dos melhores conjuntos elenco do ano. Rachel Weisz é uma sensação, dando o seu melhor trabalho desde o seu premiado com o Oscar papel em “O Jardineiro Fiel”. Como o “balbuciar Man”, sua refrescante ver John C. Reilly cavar fundo para um papel como este, um dos quais não temos visto dele em quase uma década. Como o “Limping Man”, Ben Whishaw continua a construir um arsenal de performances titanic-like, os quais ele solidifica como um dos segredos mais bem guardados que trabalham hoje. Mais papéis para ele por favor. Como o “Líder solitário,” comportamento infame e vil de Léa Seydoux é uma adição fantástica, acrescentando uma profundidade necessária e perigo para o filme e papel. Olivia Colman Hotel Manager é um deleite bônus, como ela sem esforço traz risadas e medo a ela mulher misteriosa.
Diretor de Fotografia Thimios Bakatakis encontra seu passo e visão no início, a captura de uma estética que é tanto estilizado e vantajosa. O contraste visual é deslumbrante e particularmente notável, mas o que está à espreita entre todos e cada quadro é especialmente dinâmico e robusto. Um dos do ano muito melhor. Após a primeira visão, trabalho de edição Yorgos Mavropsaridis ‘pode parecer inchado, mas mais de 24 horas depois, é uma peça esticada e vivaciously envolvente, cortado com uma semelhança de Jeff Buchanan e trabalho esnobou de Eric Zumbrunnen em Spike Jonze de “Her”. A pontuação é incrivelmente assustadora e muito apropriado para o seu olhar cômico humorado escuro a vida.
Demorou algum tempo para digerir, mas “The Lobster” se sente cheio de vida e é um opus soulful no amor. Peculiar e inteligente, seus tons cômicos negros não deve desviar a atenção da sua narrativa principal e missão; para envolver os parimeters e paixão de devoção. Apenas um sonho.

Compartilhar Post:
Categorias: comédia, comédia romantica, drama, lançamentos, novos filmes, romance Tags: , , , , , , , , ,
RELACIONADOS

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos