Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015

Visitas: 525
Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015

Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015 – Sequência ambientada 30 anos após Star Wars: Episódio VI: O Retorno de Jedi. A trama mostrará a luta da Resistência (antiga Aliança Rebelde) contra a Primeira Ordem (antigo Império Galáctico) e será protagonizado por Daisy Ridley, John Boyega e Oscar Isaac, que interpretarão, respectivamente, Rey, Finn e Poe.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015 – 30 anos após a derrota de Darth Vader eo Império, Rey, um limpador do planeta Jakku, encontra um droid BB-8, que sabe o paradeiro do tempo perdido Luke Skywalker. Rey, bem como um stormtrooper desonestos e dois contrabandistas, são jogados no meio de uma batalha entre a Resistência e as legiões assustadores da Primeira Ordem.

Critica IMDb
Assistir Filme Star Wars – O Despertar da Força Online Dublado Completo 2015 – Este filme atinge todas as emoções possíveis, mas acima de tudo, é divertido. Hoje em dia, nós temos muito material arenoso escuro, que é grande e profunda, mas torna-se cansativo. E, as coisas que tentam ser divertido sair como excessivamente tola e estúpidos. A Força desperta faz algo não muitos filmes fizeram sucesso há algum tempo; combinar os dois sem problemas em um pacote equilibrado. Os prequels tentou fazer isso, e ele explodiu no rosto de Lucas. A razão pela qual ele trabalha neste filme é que todo o humor e drama vem naturalmente a partir dos caracteres. Sim, o enredo e batidas são muito semelhantes a uma nova esperança, mas isso era um grande filme. Se não está quebrado, não conserte. Além disso, isso é exatamente o que está faltando a partir de filmes recentemente. Portanto, não ouvir todas essas Negativo dizendo que “é um remake”, ou um “rip-off”. Para o final, ele vai completamente sua maneira a tornar-se mais como O Império Contra-Ataca.

Vamos começar com os personagens. É ótimo ver os personagens antigos de volta em ação. As cenas Han e Léia poderia facilmente ter me senti como eles eram apenas lá para o fator nostalgia, mas sentem-se natural e fator na trama. Dado o grande número de caracteres, é incrível como muito poucos deles se sentem engraxate-in. Há três que eu posso pensar que o fizeram, mas todos os três deles estão confirmados para estar no próximo, então eu vou ficar meu reparo então. No entanto, os destaques reais são os novos personagens. Adam driver traz profundidade inesperada para Kylo Ren. Oscar Isaac é intensamente simpático como Poe Dameron. John Boyega é grande como Finn. Mas o melhor é Daisy Ridley como Rey. Ela vai ser em muito mais coisas, eu garanto. A química entre ela e Finn foi uma das minhas partes favoritas do filme.

A cinematografia é incrível. A câmera não se moveu em torno dos originais. Aqui, segue-se em torno da ação, capturando a sensação de brincar com brinquedos como um miúdo mais perfeitamente que qualquer filme antes. Ele também só se sente muito como Star Wars. Cada som e imagem é familiar. O filme tem uma presença real; os efeitos práticos fazê-lo sentir real. nova pontuação John Williams é grande, é claro. Ele faz um grande trabalho integrando o velho com o novo. Na verdade, isso seria o meu resumo do filme. É uma homenagem suficiente para o original, enquanto a criação de uma nova história emocionante. Eu gosto de como nem tudo é revelado até o final deste filme. O tiro final se resume perfeitamente a todas as perguntas que ficam com e prenuncia o que virá. Pode ser um de meus tiros finais favoritas de um filme que nunca.

Em conclusão, algumas pessoas vão odiar por ser muito parecido com os originais, outros estão indo para reclamar que não é o suficiente como eles. Alguns dirão muitas perguntas foram respondidas, outros dirão isso não bastasse. No final, há tantas expectativas equitação neste filme que nunca vai viver até de todos hype. É um pequeno milagre que JJ fez. Ele tinha que trazer toda a idade, criou uma galáxia alastrando de novo, estabelecer o que vem acontecendo há 30 anos entre os filmes, adicione humor, adicione drama, e de alguma forma torná-la coesa e diversão. Se você entrar com o entendimento de que este é um filme, não a segunda vinda, você vai deixar imensamente satisfeito.

Compartilhar Post:
Categorias: ação, aventura, ficção científica, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,
Trailer

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos