Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015

Visitas: 173
Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015

Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015 – A CIA está preparando uma audaciosa operação para deter o grande líder de um cartel de drogas mexicano. Kate Macy (Emily Blunt), policial do FBI, decide participar da ação, mas logo descobre que terá de testar todos os seus limites morais e éticos nesta missão.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015 – Quando a violência droga piora na fronteira EUA México, o FBI envia um agente idealista, Kate Macer (Emily Blunt) em uma missão para erradicar um cartel de drogas responsável por uma bomba que matou membros de sua equipe.

Critica IMDb
Assistir Filme Sicario: Terra de Ninguém Online Legendado 2015 – Um desses selecionar alguns thrillers que vai ter os olhos colados ao ecrã a partir dos créditos de abertura até o fim, e eu quero dizer que, literalmente: Eu mudei minha posição sentada muitas vezes durante o filme, ainda me lembro claramente nunca virar a cabeça longe do filme, este é o quão intensa ela é.
Com este Denis Villeneuve já consolidou seu nome como um dos a maioria dos diretores importantes e talentosos do nosso tempo e tem nos mostrado que ele está aqui para ficar. Eu realmente maravilhado com a forma como este filme é tão firmemente juntos e até mesmo apesar de falhas, que ele tem, especialmente no script, ele apenas nunca lhe dá uma chance de respirar e absorver tudo, graças à atmosfera que é estabelecida a partir tiro um, até o último, você está sempre se antecipando algo que vai acontecer e que é o sinal de que você está assistindo a um grande suspense. Você está sempre na borda de seu assento e em algumas ocasiões você está realmente morder seus dedos. O filme tem uma maneira de jogá-lo em ação que é realmente raro encontrar, especialmente em uma seqüência estrada onde eu literalmente senti que eu estava lá.
Tudo isto é conseguido graças a, provavelmente, a melhor fotografia de todo este ano. Deakins faz isso de novo, mais uma vez jogando com um monte de negros e sombras e uma vez mais sucesso cem por cento. Também notável é o uso de tiros de helicóptero que não se sente como tecido conjuntivo, mas, na verdade, parte do orgânico, que é algo muito difícil de retirar. O design de som do filme é flat out incrível, alguns dos melhores que eu realmente já teve o prazer de experimentar. É assim que em você enfrenta, tão apertado, que realmente contribui em fazer você se sentir uma parte deste mesmo nas cenas mais íntimas. Música também é também excelente e enquanto alguns podem dizer que foi um pouco sinistro e escuro eu senti que combinava com o tom perfeitamente e reforçada algumas partes magnificamente, contribuindo para um edifício de roer as unhas de tensão.
Claro que não poderia ter passado revendo esse filme sem nomear os três grandes atuações em seu centro. Del Toro, Brolin e Blunt são cada melhor que o outro e continuar roubando o ecrã para si cena após cena. Há realmente não é uma destacam-se, três deles apenas excel céu alto e dar profundidade aos personagens que são interessantes. Os personagens são realmente o que mantém o filme juntos, eles são verdadeiramente desenvolvido a três dimensões e explorado em profundidades que normalmente não são alcançados.
O que torna o tropeço filme é o fato de que nunca na tem um enredo bom o suficiente para fazer as coisas tão interessantes como deveriam ser. Ele realmente tem um momento difícil na criação de qual caminho ele vai e, no final, ele realmente não acabar com uma resolução satisfatória. Você está certamente deixou com algo para se pensar por causa dos temas, os personagens, a atmosfera ea intensidade, mas tudo em tudo o enredo não oferece voltas interessantes e não o suficiente questionamento moral, ao contrário de “Prisoners”, e assim permanece ligeiramente uma nota para toda a duração. Ele também tem um caráter totalmente inútil no parceiro de Blunt, que diferente de nunca compreendendo por que ele estava lá ou o que era seu arqui no filme, eu nunca entendi como ele estava sendo tocada.
Ainda não há nada menos que incrível no que Villenueve consegue em duas horas. O que poderia ter sido um roteiro se transformou em um drama policial muito genérico, é realmente um dos filmes mais atmosféricas e tensos do ano.

Compartilhar Post:
Categorias: ação, crime, drama, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , , , , ,
RELACIONADOS

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos