Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado

Visitas: 381
Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado

Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado – A versão terror da série do reality show de sucesso da MTV acompanha Madisson Penrose, uma patricinha mimada e popular que decide fazer sua festa de 16 anos num antigo clube abandonado após sediar terríveis assassinatos. Quando a festa começa e acontecimentos estranhos começam a acontecer, Madisson sente na pele o preço de se ter tudo o que quer.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado – Skye Rotter está finalmente pronto para colocar seu passado sangrento atrás dela. Justamente quando ela está indo para a faculdade, porém, ela recebe uma chamada inesperada de sua irmã distante, Alex. Há uma última doce 16 Skye precisa comparecer, e uma última tarefa que ela precisa fazer para sair da sombra de seu pai uma vez por todas.

Critica IMDb
Assistir Filme Meu Super Aniversário de 16 Anos Part 3 Online Dublado – Eu estaria mentindo se eu dissesse que este era um bom filme. Eu também estaria mentindo se eu dissesse que foi terrível, na verdade, é um filme decente que consegue começar terrivelmente antes de se tornar surpreendentemente divertido. Sem o conhecimento de muitos de vocês esta pequena franquia MTV tem o seu inicio há alguns anos atrás. Eu e meu amigo em sintonia com o primeiro capítulo involuntariamente em sua maior parte na esperança de uma boa risada e nos encontramos completamente imerso na mesma. O original foi divertido, entreter com algumas ótimas cenas de morte, o diálogo sparky, uma heroína simpático e foi mesmo um pouco assustador. O segundo que eu estava realmente animado sobre terminando por ser o oposto do que a experiência foi terrivelmente chato e apenas uma espécie de terrível. Ainda assim, eu cruzei meus dedos para esta entrada especialmente depois de ouvir o buzz positivo em torno dele. Bem, eu estou feliz em dizer que gostei muito mais do que o segundo, mas ainda não é tão bom como o primeiro. Desta vez a nossa inteligente, kick ass heroína Sky está no seu caminho para a faculdade quando ela recebe um telefonema de sua irmã pedindo-lhe para vir dizer adeus antes de sair. Ela decide acomodá-la quando seu passeio sugere que eles parar e vê-la antes de começar suas novas vidas na faculdade. Ao chegar a casa dela ela descobre que é a irmã de Alex doce 16 e ela convidou outros 5 firends para se juntar ao longo das festividades. Até que ele foi bonito e do que somos apresentados a esse elenco de atores principalmente terríveis cujos personagens reais são irritantes. Dito isto a cara bonito com o cabelo encaracolado não é tão ruim e mesmo que a jovem que interpreta Alex si mesma não é grande eles conseguem alguns bons momentos da maioria deles, bem, exceto da menina com casaco de pele falso. Após a matança começa o filme pega novamente habilmente eu poderia acrescentar e, embora as vítimas fazer uma tonelada de erros irritantes que tudo se resume a um finale inspirado e uma cena de luta zesty. E enquanto eu estou elogiando o filme, devo trazer o belo trabalho de câmera acontecendo aqui. certeza que a maioria de que é desnecessário especialmente em um filme como este, mas é difícil não apreciar esses ângulos maravilhosamente suspense e tiros de rastreamento de Hitchcock de densidade surpreendente e qualidade para um filme como este. Assim, o filme é um saco misturado como a maioria dos filmes são, mas se o fizerem decidir sobre outra entrada que eu não seria contra poderíamos pensar em mudar o título. Afinal quantos super-psico 16s doces você pode ter, mas a história de Céu é algo que eu def estar interessado em ver continuar.

Compartilhar Post:
Categorias: lançamentos, novos filmes, terror Tags: , , , , , , , ,
RELACIONADOS

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos