Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015

Visitas: 553
Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015

Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015 – Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no estado de Minnesota, para viver em San Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. A líder deles é Alegria, que se esforça bastante para fazer com que a vida de Riley seja sempre feliz. Entretanto, uma confusão na sala de controle faz com que ela e Tristeza sejam expelidas para fora do local. Agora, elas precisam percorrer as várias ilhas existentes nos pensamentos de Riley para que possam retornar à sala de controle – e, enquanto isto não acontece, a vida da garota muda radicalmente.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015 – Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancado de sua vida Midwest quando seu pai começa um trabalho novo em San Francisco. Como todos nós, Riley é guiado por suas emoções – alegria, medo, raiva, nojo e tristeza. As emoções vivem na sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudam a aconselhá-la através da vida cotidiana. Como Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, turbulência segue na Sede. Embora Alegria, principal e mais importante emoção de Riley, tenta manter as coisas positivas, as emoções de conflitos sobre a melhor forma de navegar uma nova cidade, casa e escola.

Critica IMDb
Assistir Filme Divertida Mente Online ( Dublado ) 2015 – Antes de eu começar, eu vou dizer isto; Estou escrevendo isso depois de voltar de uma segunda visualização de dentro para fora. Ambas as visões estavam fora de escolha. Isso não é uma coisa única, mas muito raramente assistir a filmes mais de uma vez no cinema, principalmente porque a vida é curta, ou melhor, a vida é demasiado rápido para mim. Mas há duas razões principais pelas quais as pessoas assistir a alguns filmes mais de uma vez no cinema, especialmente onde eu venho; ou a película foi interessante, detalhado, ou multi-camadas e precisa ser visto novamente a afundar-se correctamente, ou, foi realmente, realmente bom.

Neste caso, para mim, é o último. Isso não quer dizer que o filme não é interessante, detalhada ou multi-camadas, mas a razão pela qual estava repetindo na minha cabeça para vê-lo novamente foi “é muito, muito bom.” Mas é ele? Sim, sim, claro que é … Falando com um grupo de amigos com os quais eu vi pela primeira vez, uma frase de risco foi acordado por unanimidade, o que foi que “confiar a equipe Pixar para fazer a coisa certa.” Escusado (totalmente desnecessário) para dizer que as expectativas eram altas, e, francamente, eles foram superadas.

Mesmo que o filme é o que esperam da Pixar (as universais temas morais, o perfeito equilíbrio entre comédia e tristeza, e animação visualmente deslumbrante e sequências de ação), eu não sinto que eu tinha visto tudo aquilo antes, e nem foi repetitivo nem ‘comum’. O filme atinge todas as notas altas, com perfeita entonação, e com disciplina e paixão. Como abordado anteriormente, o equilíbrio entre humor e tristeza é forte e impressionante; a quantidade de emoções que o filme exibe e leva-nos através é variado e envolvente, mas não esmagadora. O filme executa tais idéias inteligentes com simplicidade e facilidade, deixando-nos a sentir para os personagens, em vez de se preocupar com a “ciência” de tudo isso, ou mesmo estar preocupado com “Não consegui-lo”.

A animação é constantemente olho-de desenho e detalhada; brilhando pele dos personagens é particularmente maravilhoso. E que grande caracteres que são. Riley é brilhantemente Simpático todo, mesmo com as mudanças de humor difíceis, e os personagens de apoio são perfeitamente divertido. Pode-se pensar que a natureza superficial das personagens (A raiva é raiva, medo é sempre medo etc.) se tornaria velho rapidamente, no entanto, a diversão nunca diminui, graças a um roteiro inteligente, animação expressiva, e performances de voz muito fortes de todo o fundida.

No entanto, para além disto tudo fora, a verdadeira jóia vem do caráter de Alegria, certamente um forte candidato na lista dos maiores personagens da Pixar. Mesmo que estamos dentro da cabeça de Riley para a maioria do filme, e os eventos que impulsionam o filme são essencialmente suas reações a seu novo mundo (passando de Minnesota para San Francisco), a história é a alegria de. Sendo provavelmente o personagem mais falho no filme (paradoxalmente, talvez), é a sua jornada nos preocupamos com a mais, e ela acaba sendo o personagem mais em profundidade no filme, ocasionalmente, questionando suas ações no primeiro semestre (bem, os cínicos será), e tornando-se o mais simpático até o final. excelente desempenho de Amy Poehler faz Joy simultaneamente o personagem mais forte e mais fraco no filme (emocionalmente, que é).

Depois de tudo isto, o frescor das idéias, a neurociência simplificado, o brilho técnico (dizendo que, a pontuação de Giacchino é provavelmente a coisa mais sutil no filme, colocando primorosamente os últimos retoques em cenas mais emocionais), concretizada caracteres e temas universais, tudo isso vem junto simplesmente para nos entreter, para nos deixar escapar, e para nos libertar emocionalmente, o que ele faz, fazendo-nos rir e chorar de forma equitativa e justa.

E você vai rir. E você vai chorar. E é divertido fazê-lo. Graças a Deus estamos vivendo em uma época em que a Pixar está fazendo esses filmes.

Compartilhar Post:
Categorias: animação, comédia, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , ,
Trailer

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos