Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015

Visitas: 222
Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015

Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015 – Elle Reid (Lily Tomlin) se fechou para o mundo após perder sua parceira, com quem viveu durante 38 anos. Antissocial e com um senso de humor ácido, ela terá que sair de “sua bolha de proteção” quando sua neta pede ajuda. As duas enfrentam uma viagem de um dia, que faz Ellie ter que confrontar seu passado e florescer, enquanto a jovem terá que se preparar para enfrentar o futuro.

Sinopse IMDb
Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015 – Lily Tomlin estrelas como Elle que acaba obtidos por meio de romper com sua namorada quando a neta de Elle Sábio mostra inesperadamente precisando $ 600 dólares antes do anoitecer. Temporariamente quebrou, avó Elle e Sage passar o dia tentando colocar suas mãos sobre o dinheiro como as suas visitas não anunciadas a velhos amigos e as chamas acabam chocalhar esqueletos e desenterrar segredos.

Critica IMDb
Assistir Filme Aprendendo Com a Vovó Online Dublado 2015 – Saudações novamente a partir da escuridão. Talvez a sua imagem mental de uma avó é a forma familiar de um quadro de Norman Rockwell … um doce de óculos pequena senhora, assar tortas ou botas de tricô ou chutar para trás em uma cadeira de balanço como os netos brincar ao redor dela. Se assim for, Lily Tomlin vai sacudi-lo em realidade com o seu desempenho nesta última do escritor / diretor Paul Weitz (About a Boy, American Pie).

O filme começa com Elle (Ms. Tomlin) romper com sua namorada bem mais jovem (Judy Greer). Tal como acontece com muitas rupturas de relacionamento, o tom muda rapidamente com um aumento em ‘vamos falar sobre isso’. Elle joga fora “Você é uma nota de rodapé” como um zinger que rapidamente termina qualquer esperança de reconciliação. É uma desconfortável cena de abertura que apropriadamente define o palco para o que nós estamos indo para testemunhar sobre o resto do filme … Elle viveu bastante uma vida, mas tem sido incapaz de seguir em frente, desde a morte de sua companheira tempo – um assunto recorrente ao longo.

Os seis segmentos do filme são intitulados: Endings, tinta, Macacos, o ogro, Kids, libélulas. Não espere que essas descrições para ajudar a adivinhar a direção do filme. Em vez disso, ele joga fora como uma viagem através do passado de Elle … embora com uma sensação muito contemporâneo. Veja, a neta Sage (Julia Garner) aparece na casa pedindo para emprestar R $ 600 para fazer um aborto. Apesar de sua carreira como um poeta de alguma notoriedade, Elle é batido para fora no momento. Assim, os dois estabelecido em 1955 de Dodge Real de Elle (carro vida real da Sra Tomlin), e prossiga para visitar as pessoas (e batê-los até para o dinheiro), que têm desempenhado um papel na vida mais interessante da Elle.

Durante esta viagem – que tudo acontece durante um único dia – as senhoras cruzar com o namorado de Sage nora (a miscast Nat Woolf), um artista transgender tatuagem (Laverne Cox) que deve Elle o dinheiro que ela emprestou para o realce, dono de uma pequena empresa ( o aspecto final da tarde Elizabeth Pena), que é um pouco mais cabeça-dura do que Elle lhe dá crédito por um tempo atrás o ex-marido de Elle (o melhor desempenho de Sam Elliott em anos) que ainda carrega desgosto, e mais bombástica de tudo, a filha de Elle e mãe de Sage – um workaholic, não non-sense, digite um profissional (interpretado com vigor por Marcia Gay Harden).

Muita coisa vai ser feita do filme tratar decisão de Sage assim importa com naturalidade, mas faz para bom contraste com Juno, onde a decisão de abortar uma gravidez indesejada é abruptamente revertida quando lhe dizem que o bebê tem unhas. Este filme ainda oferece uma ponta da tampa para essa cena (bravo Sarah Burns), mas nunca é maçante ou de mão pesada em seu tratar os Sábio. É uma rapariga em uma situação da vida real, e ela está dependendo de sua família disfuncional para fornecer apoio financeiro e moral.

Pode-se descrever como um filme de arte-house com apelo mais amplo. Lily Tomlin torna este um deve ver, assim como Julia Garner e Sam Elliott. Alguns vão evitá-lo devido ao tema do aborto, mas isso é muito mais uma história de três mulheres fortes, que estão relacionados uns com os outros – mesmo que nem sempre se relacionam entre si.

Compartilhar Post:
Categorias: comédia, drama, lançamentos, novos filmes Tags: , , , , , , , , , ,
Trailer

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos