Assistir Filme A Visita Online Dublado

Visitas: 249
Assistir Filme A Visita Online Dublado

Assistir Filme A Visita Online Dublado

Sobre o Filme Online:
Assistir Filme A Visita Online Dublado – Um garoto (Ed Oxenbould) e sua irmã são mandados pela mãe (Kathryn Hahn) para visitar seus avós que moram em uma remota fazenda. Não demora muito até que os irmãos descubram que seus avós estão envolvidos com coisas profundamente perturbadoras que colocam a vida dos netos em perigo.

Sinopse IMDb
Assistir Filme A Visita Online Dublado – Duas crianças são enviadas para sua casa avós para passar uma semana com os avós enquanto a sua mãe solteira vai em uma férias relaxantes com o namorado. Uma das crianças, Becca, decide filmar um documentário sobre seus avós, a fim de ajudar a mãe se reconectar com seus pais e também descobrir algumas coisas sobre seus pais também. Enquanto filmava o documentário, entretanto, Becca e seu irmão mais novo, Tyler, descobrir um segredo obscuro sobre seus avós.

Critica IMDb
Assistir Filme A Visita Online Dublado – É difícil falar sobre quaisquer filmes de M. Night estes dias sem discutir sua trajetória de carreira, como ele começou incrivelmente forte com um nocaute tripla de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais, só para ter o seu potencial desperdiçado, ou pelo menos questionada, com filmes como The Happening, The Last Airbender, e depois de terra. Como um fã de Shyamalan mim, mesmo que eu tinha que admitir que ele pode ter perdido o seu brilho. Com isso dito, eu estou muito feliz e eufórico para dizer que a visita é o melhor filme de Shyamalan desde The Village mais de 10 anos atrás (o meu favorito). E não é tão ruim que é bom. A visita é um legitimamente bom filme, com grandes performances, instalações incríveis e ainda melhores retornos, e uma história simples, mas gratificante global, que é tudo Shyamalan precisa agora.

É difícil dizer muito sobre a história, sem revelar demais, porque a visita é essencialmente o tipo de filme onde é melhor a menos que você sabe entrar. Não é para dizer que o filme está repleto de reviravoltas esquerda e direita, mas como inteligentemente subverte as expectativas, especialmente com base na campanha de marketing enganoso do filme. Que isto seja conhecido: The Visit é um horror e comédia. É absolutamente hilariante (intencionalmente), durante a maior parte do filme, mas também igualmente assustador e assustador, que é o que M. Night é conhecido. Eu estava rindo histericamente e gritando, às vezes, ao mesmo tempo! O sucesso do filme é como efetivamente ele salta entre os dois gêneros e frequentemente sobre a moeda de dez centavos. O terceiro ato mostra isso da melhor maneira possível e de forma completa Shyamalan.

Embora há uma abundância de risos e gritos de ser tido, A visita também é preenchido com surpreendentes momentos de drama. Há, no limite, três cenas muito menos realmente bonitas. Uma delas envolve um zoom in de um determinado personagem, e é absolutamente devastador. Crédito deve ser dado a Shyamalan que consegue obter grandes performances de seus atores, uma mudança bem-vinda após as performances empolado e de madeira em seus últimos filmes. Olivia DeJonge e Ed Oxenbould jogar os leads, e eles são completamente agradável em seus papéis. Oxenbould, em particular, rouba todas as cenas que ele está, fornecendo muitos dos maiores risadas do filme. A sério, as piadas aqui são mais engraçado do que a maioria das comédias lançadas nos dias de hoje. Deanna Dunagan e Peter McRobbie também estão legitimamente assustador como avós pouco frequente das crianças. Por último, mas não menos importante, Kathryn Hahn deixa uma grande impressão, apesar do tempo de tela limitado que ela tem. Ela é verdadeiramente maravilhoso aqui.

No geral, a visita é ridiculamente divertido e um prazer total de multidão. É o filme que estávamos todos esperando por Shyamalan para fazer para tirá-lo da queda. Não, não é tão grande quanto os seus primeiros quatro filmes, mas é um passo na direção certa. Recentemente, foi revelado que ele vai se reunir com o produtor Jason Blum e Joaquin Phoenix para um novo projeto. Se é outra característica de baixo orçamento como a visita, que provavelmente será, podemos estar testemunhando uma era de Shyamalascance. Afinal, voltar ao básico é o seu maior trunfo no momento. Quem diz horror / comédia não pode trabalhar?

UPDATE: O filme é ainda melhor na segunda vez, e notei um monte de detalhes que eu perdi durante a primeira visualização. Há humor meta mesmo inteligente espalhados por que pode não ser evidente à primeira vista. Além disso, eu gostaria de colocar um holofote sobre Deanna Dunagan, que eu não dei crédito suficiente para antemão. Ela foi fantástica. Como é grande e gratificante é para uma atriz de sua idade para ter um papel que é complicado e complexo como é o caráter de Nana, a ser doce e maternal em uma cena só para mudar (convincente) para assustador e insano a próxima. Em uma cena especialmente dramático, você ainda vai doer por ela. Só se você parar para pensar que você vai notar as muitas camadas Dunagan tem para brincar, e por isso, ela deve ser elogiado.

Compartilhar Post:
Categorias: novos filmes, suspense, terror Tags: , , , , , , , ,
RELACIONADOS

Comentário Fechado.

Todos os direitos reservados 2013 - Filmes Online HD
Filmes Online HD
Tema Wordpress Desenvolvido por Rhuan Carlos